Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



5:: aulas (2)

por kaitlyn roode, em 17.09.12

Primeiro dia de aulas. Conclusões?

- A minha turma é uma merda;

- O meu professor de História A parece ser daqueles que dá a matéria com vivacidade, como se tivesse vivido naquela altura. Relembra-me o meu do sexto ano;

- A minha professora de Geografia A também parece ser muito simpática, mas quando se passa é mázinha;

- Ninguém se sentou ao meu lado nas aulas, ponto para mim;

- O meu horário é excelente, e como só tenho três disciplinas, não tenho aulas à tarde.

 

Parece-me que vai ser um bom ano, não? Este ano estou decidida a ser aplicada no que toca aos estudos e até estou bastante entusiasmada, o que é estranho a meu ver.

Amanhã não tenho aulas, porque ainda não tenho professor de Espanhol, logo vou puder dormir de manhã o que é óptimo, sendo que esta noite vou deitar-me mais tarde e terminar de fazer o que tenho planeado.

 

love,

kate.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 19:00


3 comentários

De Jessica Matthews a 17.09.2012 às 19:16

que dia interessante.

De liz collingwood a 17.09.2012 às 21:13

um professor de história assim partia-me a rir ;D 
aiii que sorteeeee, sem aulas amanhã !! :b

De sarah c ♡ a 17.09.2012 às 21:54

olha, não aceites o comentário, visto que sei o que irás fazer e não te venho chatear, diz, por favor, se tiveres com o andré para ele vir falar cmg sei lá, alguma coisa, que me mande sms (se deixares claro) qualquer coisa. 
obrigada, e não aceites o comentário, por favor, e eu nao te chateio mais, desculpa. (: 

Comentar post




Arquivos

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D